quinta-feira, 4 de junho de 2015

©Vendo com outros olhos.

Chorei por não ter sapatos de marca,
Mais vi um homem agradecer a Deus mesmo sem os pés.
Queixo-me por Deus não ter me dado olhos azuis,
Mais vi um cego dando graças a Deus pela luz que ilumina um novo dia.
Fico com raiva quando caminho e me canso,
Mas vejo muitos cadeirantes felizes em suas cadeiras de rodas. Tenho preguiça de me levantar da cama,
Enquanto existem pessoas lutando para sair da cama de um hospital.
Parei para refleti e vi que devemos agradecer,
Por todas as coisas que temos sejam elas boas ou ruins.
Por que existem pessoas passando por dificuldades maiores na vida.
Pessoas que levam uma vida repleta de problema,
E mesmo assim carregam consigo um belo sorriso.
Como se nada estivesse acontecendo,
Como se tudo fosse nada.
Para essas pessoas o importante é ser feliz,
O resto são apenas barreiras que com um belo sorriso,
Caem ao chão.
Para eles todos os obstáculos são como pedras,
Que lá na frente servirão para construir,
Seu castelo de superação.
Pessoas que vivem em um mundo tão injusto,

 E nem assim deixam de sorrir,
Pessoas que realmente dão valor,
Ao que muitos chamam de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário