domingo, 7 de junho de 2015

ESCOLHIDOS DE DEUS.
  1. Deixar-se ser comandado pelo Senhor e pelos vasos de Deus: o escolhido tem que desenvolver submissão ao Espírito e aos instrumentos do Espírito.
  2. Ter o coração ensinável: estar pronto para rever valores e conceitos, de acordo com a palavra revelada de Deus.
  3. Desenvolver o hábito da oração e leitura bíblica: diz-me com quem andas, e eu te direi quem és. Ande com Deus, e serás semelhante a ele.
  4. Permanecer com a congregação (desenvolver comunhão com os irmãos e líderes): identifique a parte do corpo que você se encaixa, e se deixe encaixar de verdade.
  5. Apresentar-se como obreiro, colocando-se à disposição: desenvolva o espírito de servo, identifique as necessidades e apresente-se para supri-las.
  6. Identificar seus dons e vocação: busque os melhores dons, queira ser ungido e perceba o que Deus sinaliza a teu respeito, a tua vocação.
  7. Manter a vida em santidade: escape da contaminação do pecado, santifique a tua vida, fuja do mal.
  8. Buscar o poder de Deus: tenha prazer no mover, no poder manifesto de Deus; não tenha preconceito com o sobrenatural, ainda que não entendas.
  9. Identificar vidas abertas ao evangelho: identifique a tua audiência, o teu próximo, as pessoas que Deus quer resgatar e edificar através da tua vida.
  10. Pregar o evangelho com entusiasmo: seja um entusiasmado, regozije-se com as coisas do reino, transmita esta alegria aos teus ouvintes.
  11. Viver o que prega: seja o teu discurso o teu viver, viva a palavra no teu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário