quinta-feira, 4 de junho de 2015


   Senhor, neste dia em que me encontro... Venho pedir-te a Paz , o Amor , a Sabedoria e a Força...
   Quero olhar o mundo com os olhos do amor, quero ser Paciente , Compreensivo, Manso e Prudente, quero ver além das aparências humanas, ver teus teus filhos assim como o Senhor os Vê e assim sempre fazer o Bem. Ensinar aos pequeninos o verdadeiro significado do  Amor e da Paz!
  Pai proteja meus ouvidos de toda a Maldade, firma meus passos no Caminho da Verdade... Que só de Bençãos se Encha Meu Espirito e Meu Coração que ele seja sempre tão Bondoso e Alegre  que quando todos quantos se chegarem a mim sintam tua maravilhosa e doce Presença . . . 
    Reveste- me de tua Graça ! E que No Discurso deste dia eu Não te ofenda e Sim Te revele á Todos! * * * o/ * * * Amém





Nenhum comentário:

Postar um comentário