quinta-feira, 9 de julho de 2015


NUNCA DUVIDE DO AMOR DE CRISTO...


Acordei hoje desinquieta com certos pensamentos, então decidi conversa com Deus e contar a Ele o que me incomodava, e em meio a essa conversa, esse dialogo com Deus perguntei a ele:
- Senhor, se o Senhor sabe de todas as coisas, conheces o meu pensar, vê o meu deitar e o meu levantar, sabes das minhas fraquezas, conheces o meu sofrer e a minha dor, se sabes perfeitamente onde ela esta, porque o senhor muitas das vezes permite que certas provações ou afrontas venham de encontro comigo e me ataquem bem nesses pontos onde mais dói. O senhor sendo Deus e sabendo que eu iria cair não deveria permitir que essas coisas acontecessem, até porque o senhor é o Deus que pode todas as coisa, o senhor é o Deus que pode curar que pode fazer paralíticos e doentes levantarem de seus leitos... Senhor, porque permites que o mal venha me afrontar?

Depois de tanto questionar a Deus, segui com minha rotina do dia a dia e ao ligar a televisão vi um homem que pregava e assim dizia:

- Meu irmão, porque questionas a Deus? Deus nunca te dará um fardo que você não possa carregar, Deus sabe até onde você pode suportar, ele sabe quando pensas em desistir, meu irmão se Deus esta te provando não é porque você falhou, não é porque ele não te ama mais. Meu irmão toda vitoria, toda conquista, todo triunfo passa pelo teste do tempo, Deus não esta te provando pra nada, Deus não esta te provando para você mostra para ele que você é capaz, Deus meu querido (a) esta te provando para provar para você mesmo que de que você é capaz, de que você consegue, de que ele é na sua vida e que toda honra e toda gloria pertence a esse Deus que eu e que você servimos continuamente, Jesus te ama e não quer te ver caído, talvez se ele não te provasse, não me provasse nós acabaríamos esquecendo dele, esquecendo do amor dele conosco, meu amado não desconfie do amor que ele senti por você, ele morreu em uma cruz lembra? e não pense você que ele não sofreu, ele sofreu tanto que quando ele estava la na cruz ele ergueu seus olhos para o céu e disse:  "- Pai, se for possível passe de mim esse cálice..."
Jesus sofreu, foi humilhado, e não desistiu, sera que você no lugar de Jesus teria essa coragem de suportar tudo sem reclamar , só você e Deus? Jesus não sofreu para chegar aqui e te ver reclamando não, de graças á Ele pelo simples fato de você poder mexer o dedo do pé pois acredite pode parecer uma coisa simples mais já é uma grande vitoria...

Não tenho duvidas que Deus usou aquele homem através de um programa de TV para falar comigo, logo após isso me ajoelhei e pedi perdão a Deus por tudo que eu havia falado e por ter duvidado do amor de Cristo.

Jesus te ama meu querido minha querida não se esqueça disso.

Rafaely Senhoreti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário